domingo, 24 de fevereiro de 2013

Carta de Bert e Sophie Hellinger

Foi um grande privilegio estar tão perto de Bert e Sophie Hellinger em São Paulo, no mês de dezembro em um seminário sobre "Como o Amor pode dar Certo", sem dúvida, não saímos os mesmos!
Também pude participar de uma Constelação o que foi muito especial para mim.
Sinto que meu trabalho ficou diferente depois desse Seminário e as próprias pessoas que participam ou constelam e que já me conheçam a muito tempo percebem e comentam.
É bom saber que esse caminho de aprendizado sem fim, nos transformamos cada vez mais,
e podemos estar a serviço da Grande Alma amando o Destino de cada um assim como é.
Amando e aceitando.
Assim ficamos em sintonia com o Movimento do Espírito.
Agora também sou Membro do Hellinger Science.
E sinto-me profundamente conectada com esse campo. 
Venha conhecer essa nova etapa do meu trabalho.
É muito especial e vale a pena.
Cida Medeiros
Segue a Carta que recebemos:






nbnbnbnb
Carta de Bert e Sophie Hellinger

Aos participantes do curso em São Paulo de 14 a 16/12/2012

Foi uma alegria para nós, depois de um intervalo de três anos, voltar para este lindo país com as pessoas maravilhosas para uma ocasião especial.

Nós sentimos impressionados por sua abertura e o seu afeto.
Foi como se voltássemos para casa.
A Constelação Familiar tocou e abriu muitos corações no Brasil.

Ao mesmo tempo os corações dos participantes estavam abertos para novas dimensões espirituais. Estas levam através da Constelação Familiar para áreas, nas quais as diferenças entre Bem e Mal, Saudável e Doente ficam para trás. Assim que todos como são, se juntam novamente para que eles experenciam em si mesmos tanto na alma quanto no corpo como também nas suas relações com outras pessoas e o mundo como ele é, com amor.

Se mostrou que nós somos levados de uma forma abrangente, através da Constelação Familiar, para uma outra consciência e para este outro amor. Com isso a Nova Constelação Familiar vai muito além dos seus começos.
Ao mesmo tempo ficou claro qual mudança isso requer de cada constelador(a) de deixar para trás a Constelação Familiar e o procedimento conhecidos até hoje, e de se sintonizar com estes novos caminhos e de aprender de caminhar junto a eles com confiança.

A Constelação Familiar se basea numa ordem, como Bert Hellinger a reconheceu, a descreveu como „Ordens do Amor e da Ajuda" e cuja aplicação no cotidiano ele demonstrou. O(A) constelador(a) se basea nestas ordens. Elas precisam ser aprendidas e praticadas. Bert Hellinger as resumiu nas „Ciências das Relações" e encontrou o termo Hellinger sciencia" para elas. Na Escola Hellinger acontece a transmissão dos conhecimentos da Hellinger sciencia na teoria e na prática, assim que os estudantes se familiarizam de uma forma abrangente com ela.

A nova Constelação Familiar deve chegar a um público maior, como neste seminário em São Paulo, no qual os participantes são levados juntos nas demonstrações expressivas e exercícios internos para um crescimento interior que as tornam capazes de aplicar os insights no seu cotidiano, nas suas relações e na sua profissão.

Nós vemos este seminário em São Paulo como indicador, pois reconhecemos que assim se construiu uma base para a Nova Constelação Familiar no Brasil. Um número respectivo de participantes demonstrou seu interesse de aprender a Nova Constelação Familiar na fonte. Nós queremos honrar isto.

CONVITE AO PRIMEIRO CURSO BÁSICO EM MUNIQUE
Para aqueles dos nossos amigos brasileiros que já querem iniciar o processo de aprendizagem, o nosso primeiro Seminário Básico 2013, que acontecerá do dia 08 a 11 de Fevereiro com Sophie Hellinger com o tema "Mãe" na cidade de Munique, foi aberto também especialmente para participantes que falam português. Simone Arrojo se colocou à disposição de viajar com um grupo de interessados e está também disponível para perguntas : sim.arrojo@uol.com.br

A inscrição para o seminário é possível através do site www.hellinger.com .

CURSO DE FORMAÇÃO NO BRASIL
Esse seminário em Munique como também o seminário em São Paulo são reconhecidos para a Formação de Constelador(a) no Brasil, cujo planejamento já iniciamos. Sobre isso já podemos revelar que estamos planejando um curso de graduação com diploma parecido com o conceito de formação já aprovado por muitos anos na Europa, que terá como conteúdo nove módulos de 5 a 7 dias no Brasil, entre outros seminários especiais com os temas "Energia", "Organização", "Família e Filhos", "mulher e Mãe" e três cursos de treinamento na Alemanha.
Para este diploma não é necessário qualquer pré-requisito.

SITE
Estamos refazendo o nosso site em português e fazemos o convite de entra nela de tempos em tempos. Nós vamos deixar vocês atualizados!

É um assunto de coração para nós de caminhar uma parte do caminho com vocês, porque vemos que o futuro da Nova Constelação Familiar no Brasil está com vocês.

Nós ficamos alegres de dar as boas-vindas aos primeiros interessados em Munique e de encontrar todos num próximo seminário em São Paulo.

Bert e Sophie Hellinger







nbnb

Tel: +49(0)8652/656465 Fax:+49(0)8652/656400
E-Mail: info@hellingerschule.com
Homepage Bert and Sophie Hellinger:
www.hellinger.com






--


Cida Medeiros
Terapeuta a Escuta do Ser.
Facilitadora das Constelações Sistêmicas 
Self I-Dentity through Ho'oponopono 
Embaixadora da Paz
(011) 5539-0419    (Fixo)
(011) 9-9638-3190  (Vivo)
(011) 9-5359-5322  (Tim)

Web:
Constelação Familiar
Blog Cida Medeiros
Follow Twitter
Home Page
Curtam minha: Fan Page
Skipe: cidamedeiros

UNYK é: UFV 111

"Bem Vinda à rede que está a Serviço da Evolução da Consciência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua mensagem, opinião e fique a vontade para participar desse Blog com seus comentários.